PRÁTICA DIÁRIA DA LÓTUS



Pratica diária da Lótus


Dedico esta prática para Sensei Luciana (Hasu no Koevoz da Lótus) em gratidão por estar de coração levando os ensinamentos e praticas do Lótus e para todos que deram continuidade a este caminho de luz.
 

O momento pode ser pequeno,
 mas profunda é minha entrega
 ao coração da Lótus
Yasoha, 2013.


Invocação inicial
(Nos grupos feita pelo Sensei ou guia)


Neste momento de luz, abro meu coração e todo meu amor para aqui invocar Deus, Kwan Shih Yin, Boddhisatva da compaixão, e todos os seres e irmãos de luz da Lótus.


Iluminados seja a Fonte Criadora do Universo, minha divina presença EU SOU e todos os trabalhadores do amor, venham até mim neste momento de prática manifestando todas suas bênçãos.

Chamo nossos amados guardiões TEN -  do norte, do sul, do leste e do oeste, do centro, do encima e do embaixo, da água, do ar, do fogo, da Terra e do éter, das 10 direções sagradas, das ilhas da crosta, do astral e do cosmos. Pedindo-lhes proteção, remoção de seres, energias, artefatos e pessoas de corpo ou espírito que possam estar nos prejudicando ou a qualquer outro e também a nossa pratica. A eles somos gratos desde já. A eles envio uma Lótus feita de luz (mentalize isso).

OM AH HUNG (7X)                                      (Em práticas de limpeza e libertação faça 108x)

Chamo com amor e luz os irmãos purificadores para que com sua energia possam limpar meus obscurecimentos de todas naturezas. Peço-lhes que me ensinem em sonho consciente como me manter sempre reluzente e leve. Que minha mente a partir de hoje apenas gere pensamentos de serenidade, luz e amor. A eles envio uma Lótus feita de luz (mentalize isso).

OM VAJRASATVA HUNG (7X)

Assim protegido e de corpo, mente e espírito purificados, junto minhas mãos para orar aos Mestres: Siddharta, Kukai, Yasoha e Yohar (e o seu sensei) para que me guiem hoje e sempre em minhas práticas e estejam sempre comigo até que eu atinja o estado iluminado. Peço a Kwan Yin e para Deus que os ilumine sempre para que cumpram suas missões de luz com felicidade e sabedoria em todos os planos universais. A eles envio uma Lótus feita de luz (mentalize isso).

OM AH HUNG BENZRA GURU PEMA SIDDHI HUNG (7X)

Oração

Mãe de infinita bondade e luz Namo Kwan Shih Yin Pusa, em ti tomo meu refúgio, a ti confio minha vida. Grato sou por tudo que manifestas neste mundo, grato sou por eu poder existir, praticar e evoluir. Peço-te que tenhas consciência de mim, remova toda minha ilusão e sofrimentos, assim como os da Terra toda, ensina-me a ser amor puro em todas as horas, da- me a motivação iluminada para fazer todas as coisas, guia-me até que eu me torne um desperto, um iluminado. Desperta em mim a mais sublime compaixão, amor, sabedoria e virtudes, mostra-me a tua face, teu amor. Prove de abundância, sabedoria, evolução, felicidade, amor e saúde minha encarnação. Kwan Yin, peço para estar contigo bem perto, assim como meus amigos espirituais, com todos budas e boddhisatvas, para me diluir em seu fluido iluminado até ser eu pura luz. Cuida de minha casa e família, cura meu carma, me ensina a simplesmente ser feliz.

Oferto a ti, toda luz de meu coração, numa gigante lótus iluminada
 (sinta e envie muito amor para Ela)

OM MANI PADEM HUNG 108X

Meditação

Respire profundamente em 4 tempos sentindo o fluido iluminado e incandescente de Kwan Yin descer sobre todo ambiente. Veja a Lótus surgir abaixo de você, nas suas mãos, no seu coração e na sua cabeça. Deixe-a brilhar muito. Visualize (veja) Kwan Yin a sua frente lhe iluminando. (Iniciados de nível 3 fazem a fusão com as 33 faces). Repouse sua mente em estado de espera, de paz, o máximo de tempo que conseguir. Sinta-se transbordar de luz. Abençoe quem quiser ou precisar.
Após este momento podemos anotar mensagens, simplesmente agradecer ou continuar em silêncio.


Encerramento


A todos os seres e irmãos da Lótus, que são todos os seres que auxiliam na evolução iluminada dos seres, sou grato, muito grato. E concluo esta prática pedindo que iluminem os irmãos de toda natureza e do astral, meus ancestrais e todos que neste momento estão necessitados de luz.Que se fechem os portais mas Kwan Yin permanesce em mim e em minha vida.

Gratidão, gratidão, gratidão.

------ooooooo-------

Yasoha, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário