sexta-feira, 9 de maio de 2014

CRIANÇAS NO ASTRAL - CASO DO HOSPITAL

CRIANÇAS NO ASTRAL - esta noite fui levada em desdobramento consciente a um hospital de Esteio para auxiliar a filhinha de uma amiga querida. A parte de tratamentos de crianças ficava uns 8 andares para cima do final da parte"física" do hospital. A primeira coisa que me surpreendeu foi vê-la la, ainda, pois sua matéria ja esta em casa com sua mãe, mas ainda com febre. No momento que cheguei levei um tempo para me adaptar e saber quem era encarnado e quem era desencarnado, inclusive eu mesma, rsssrsrsr. As crianças desencarnadas apareciam normalmente como vivos e as encarnadas apareciam mais espectrais como se fossem "fantasmas". Quando mudamos de plano dimensional ficamos com uma aparência espectral, ou seja, o desencarnado tem esta aparência aqui na "crosta" ou terceira dimensão e o encarnado tem esta aparência lá na quinta dimensão. Mal cheguei e um grupo de crianças maiores, entre 9 e 14 anos (pré) se aproximou. Uma delas, uma garota loira, visivelmente descendente de alemães daquela região, veio falar comigo. : - Oi tia! - disse ela. - Sabe, sua matéria deve estar mal para vc estar aqui. Pois aqui quem entra não sai mais, fica preso, pois o corpo la embaixo vai ficando ruim, ruim e a pessoa fica presa e a mães e pais não voltam nunca mais. Ficamos aqui presos sem ter o que fazer. Você vai ver tia, logo logo a senhora também ficara presa aqui.
Enquanto ela falava e eu me apavorava com o que ouvia, percebi alguns enfermeiros atuando ali, mas não eram amparadores de luz ou socorristas, eram outros desencarnados, inconscientes, "trabalhando", mas era nada, mas nada gentis com as crianças e muito menos as encaminhavam. Estas por não terem nada pra fazer pegavam material cirúrgico e hospitalar e faziam bonecos para brincar. Mas alguns destes bonecos elas "operavam", pois estando num hospital a muito tempo, elas passavam a imitar o que viam. O problema disso num plano espiritual e pelo fato de brincarem de operar alguns vivos "la de baixo", elas acabavam criando duplos etéricos dos encarnados e faziam verdadeiras bagunças com seus orgãos. Não tinham qualquer consciência do que faziam e das consequências nos vivos, ou ainda vivos. Desmanchei uns quantos bonecos e expliquei o que não podia fazer, mas também fiquei com dó pois ficaram sem ter com que brincar. Algum tempo depois vi a menina da minha amiga. Ela esta orando, sim, ela tem pouco mais de um ano e estava orando. As outras diziam que ela ficava la chamando "sei la quem", mas quando fazia isso uma luz descia e ela ia melhorando. Estava com um problema no fígado. Era lindo ver a luz opalina descer sobre ela e vê-la melhorar. Depois ela parava, deitava numa maca e ia dormir. Queridos da luz, peço que enviem irradiações e pedidos as colônias, para enviarem amparadores e socorristas para o Hospital de Esteio - RS, pois estas crianças precisam ser encaminhadas E aos irmãos que trabalham com portais, peço especial atenção, porque vcs conseguem passar um numero maior de seres.
Rogo agora a Hospital espiritual de Santa Esmeralda que envie seus amparadores e curadores. Uma coisa que notei na Grande Porto Alegre, pois a energia umbralina e a falta de recursos espirituais. Não faltam centros espiritas, de grupos espiritualistas e igrejas, mas faltam muitos Hospitais e escolas tanto na 4ª como na 5ª dimensão. Faltam jardins e muitos arquitetos, falta universidades, ou seja, falta amparo. Porto Alegre tem aos montes,mas e Sapucaia, Esteio, Gravataí, etc.... Amados da reengenharia espiritual e mesa radiônica, deem atenção para estas áreas. Balneário Camboriú ja precisa de outra coisa: socorristas em ecologia, assim recomendo orarem aos irmãos das colônias da Austrália e peçam ajuda. Também orem muito pelas crianças adoentadas, elas recebem baldes de luz. E as desencarnadas não precisam de nossas lÁgrimas e auto-piedade por termos perdido um filho, mas de nossas orações para que se curem e vão para um plano melhor.

OXALÁ


- Grande Deva da Força Cristalina, da luz, da fé, ancorado pelo sol nos campos abertos! Epa ô Baba! As pessoas que nascem com alinhamento nesta regência (e nem de longe isso significa que estamos vinculados a um credo, todas as pessoas nascem alinhadas com uma força natural devica - um arquetipo, hoje fiz um resgate de alma de um alinhado de Shiva, que nem sonha que tenha este alinhamento): são lentas, teimosas, inteligentes, sábias, ligadas a religião, fé e exoterismo, gostam de tudo claro, não dão muita bola para detalhes, vaidade e aparência, são guias natos, criativos e cheios de idéias, podem ser introspectivas, mas se estimuladas dão longos discursos, adoram o saber. Não gostam de ver sangue. Flores brancas, deixar o sol entrar, meditar na chama opalina, elevar seus pensamentos ao mais alto é a forma perfeita de alinhar este Orixá. Na Lótus, abrimos a Lótus em luz e pedimos a Kwan Yin para nos colocar em sintonia com esta energia que é a do criativo e da luz aqui na Terra, pois é um Deus Universal. Gratidão imensa ao Senhor!

MAHAKALA

MAHAKALA - DEUS JAPONÊS DA PROSPERIDADE E FORTUNA, GUARDIÃO DO DHARMA TIBETANO E MENSAGEIRO DOS DEMAIS DEUSES, SHIVA PARA OS INDÚS, ORIXÁ EXU PARA OS AFRICANOS - mas o fato é que em todos os locais ele esta ligado a fertilidade, ao fogo que transmuta, ao remover o mal pesado, aos caminhos as notícias - Assim os alinhados com Mahakala são estourados, bonitos e corpulentos (tanto homem quanto mulher), sedutores, faladores, eloquentes, rápidos e implacáveis. São diretos demais e nem sempre medem as palavras. Raizes da terra como gengibre e batata lhes agradam, pimenta e perfumes fortes. Precisamos e até as forças naturais precisam dos seres ligados a Mahakala. Pois eles ligam, abrindo e fechando portais entre ou dentro de mundos.

Mantra Curto

OM SHRI MAHAKALA HUNG PHET

mantra longo

OM MAHAKALA KALA BIKALA RATRITA DOMBINI CANDALI RAKSHISI SINGHALI DEVIBHYO HUNG PHET

21x ou 108x o mantra em meditação -

www.youtube.com/watch?v=J_EA7m15Lmg

Quando e como invocar: Abra sua Lótus e SEMPRE, peça para Kwan Yin chamá-lo. Peça seu auxilio para abrir caminhos, obter imóveis, cuidar da sua vida material, que é importante, pois afinal, estamos encarnados, para remover magias e para se comunicar com guias de muita luz. Para purificar sua aura e lhe trazer sabedoria também. Mas nunca invoque um ser destes para pedir futilidades ou maldades pois estão ligados diretamente a lei do carma e suas leis e o peso do retorno seria enorme... Assim ele faz parte sim da fraternidade universal e da estrutura de evolução. Nos auxilia na cura, pois quando somos atacados ou absorvemos energias densas demais, necessitamos da energia dele para remover.
Gratidão é sempre bom e flores vermelhas são bem vindas, mais para plasmar, pois este ser não precisa de oferendas, é uma divindade e aqueles que servem por estas vias ganham como premio sua propria evolução e também o fazem por amor.

By Wiki: "
Mahakala (sânscrito) é um Dharmapala ("protetor do dharma ") em Vajrayana budismo, e uma divindade em chinês e japonês do budismo, especialmente na escola Vajrayana. Ele é conhecido como Daheitian (大黑天) em chinês e Daikokuten (大黒天) em japonês. Mahakala pertence à quarta hierarquia das divindades.

No hinduísmo , Mahakala é um nome de Shiva (como, por exemplo, no templo de Shiva em Ujjain , que é mais do que uma vez mencionado por Kalidasa ), mas também é um nome de um de seus principais assistentes (sânscrito: Gana): ao longo com Nandi , que é Shiva 's mount (vahana), e por isso é muitas vezes representado fora da porta principal do templo do norte da Índia iniciais. No Sikhismo , Mahakaal é o principal termo usado para "Hukam" (O Comando Supremo) em Dasam Granth , escrito por Guru Gobind Singh . "